Páginas

20 de mai. de 2010

doce OU amarga ILUSÃO..

Aquela menina ali no cantinho, bem quietinha, sem expressão alguma, tem um coração a bater, sonhos em mente, mas nunca em planos.. Amor idealizado e fantasiado, por você..

A ilusão é a mais pura causa do sofrimento, do arrependimento, das lágrimas e de tudo.. Não sei o que há de tão bom nela, nem os que iludem sabem.. Diversas vezes iludimos sem percebermos, mas também diversas vezes somos iludidos de algo consciente que se torna a coisa mais tenebrosa que EXISTE! A ilusão é um tipo de sentimento idealizado, inventado, digamos um certo tipo de miragem, que não tem sentido, nexo e muito menos verdade. Ilusão é um tipo de sonho dormido, de um caso perdido. Não, você não perdeu tudo sendo iludida, ganhou sabedoria para não ser novamente, e isso não te deixa imune.. Será iludida quantas vezes for necessário para aprender e às vezes nem assim aprenderá. E mesmo que te machuquem, não desistamos do amor, pois só ele nos faz aprender.. Ilusão é doce, amarga, ilusão é uma ilusão..

4 comentários:

  1. Lindinhas, eu adorei esse novo template de vcs!!!
    E adorei a frase, ilusão éé ilusão.!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo Camila!
    Ilusão é muita ilusão rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. aaah pra quem disse que adorou meu blog, eu então devolvo o elogio, eu AMEI o de vocês. eu sei o quanto é difícil manter um blog atualizado e tudo mais, porém percebo que aqui são duas donas, enquanto eu sou sozinha D: bom gurias, a todas nós blogueiras, eu desejo um belo futuro, por que nós merecemos né? *-* parabéns ta tudo lindo mesmo. seguindo tbm :) bjs gatonas ;*

    ResponderExcluir
  4. ah brigadão manu, hsuiahsauih é super dificil, mas você tá de parabéns messssmo! rs.. merecemos, e muito! obrigadão por tudo! Beijos linda :)

    ResponderExcluir