Páginas

21 de mai. de 2010

SÉRIES NO TOP 5.

Quem não gosta de se prender a uma série, a acompanhar uma história, seja de romance, aventura, ação ou até mesmo fofocas? Nessa postagem resolvemos te dar dicas sobre as séries que bombam por diversos países.

PRIMEIRA:
Gossip Girl - A terceira temporada acabou há algum tempo, mas já estão colocando em prática a quarta temporada, infelizmente sem data de volta.. Gossip Girl gira em torno de jovens de classe média alta com interesses, planos, armadilhas e tudo mais. Gossip Girl se amarra numa fofoca. Além de ter excelentes atores, Gossip Girl tem bastante humor e te deixa sempre na expectativa.

SEGUNDA:
Supernatural - Diversos episódios em torno dos irmãos Sam e Dean que viajam por várias cidades dos Estados Unidos investigando casos sobrenaturais, caçando criaturas demoníacas e vampirescas. Baseada em lendas urbanas e a partir da quarta temporada em histórias bíblicas. Além de tudo, esses irmãos são T U D O D E B O M.

TERCEIRA:
House - Série médica, que tem como principal personagem, House, que se destaca por principalmente elaborar excelentes diagnósticos diferenciais. Se destaca também pelo seu mau humor (que nos faz rir) pelo seu comportamento anti-social com os pacientes também.

QUARTA:
The Vampire Diaries - É uma série de livros de terror e romance. Conta a vida de uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros. Seguindo meio essa moda de vampiros.. Mesmo tendo bastante terror, não deixa de ter humor.

QUINTA:
Chuck - A série é sobre um "génio dos computadores mediano" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck. A série tem bastante comédia e ação. Vai perder esse técnico de computador?

3 comentários:

  1. meu namorado é estupidamente viciado em House e eu acabei aprendendo a gostar do seriado também, AIHEAUIEH
    ótimo post! :*

    ResponderExcluir
  2. nossa meninas que blog lindo esse de vocês *-*
    estão de parabéns <3

    ResponderExcluir
  3. Nat- Que bom que aprendeu a gostar, pq é muuuuuuuito bom AIUSHAUSIH obg amor :)

    Thaina - Obrigaaaada, se está assim é por vocês. Obg mesmo, volta sempre :)

    ResponderExcluir